Home Notícias Carlos Tozzi destaca vitória fora de casa e elogia grupo: “Fruto de...

O Penarol é o único time do Campeonato Amazonense com 100% de aproveitamento. A vitória contra o Fast, neste sábado, no estádio Carlos Zamith, o Coroado, em Manaus, não foi tão convicente, mas foi a quebra de anos de um tabu sem vencer o adversário. É exatamente nesse ponto que bate o treinador da equipe, Carlos Tozzi.

Com seis pontos somados e com a vitória sobre um adversário tradicional, Carlos Tozzi demonstrou admiração pelo grupo de jogadores. Ele destacou a importância dos resultados construídos até o momento.

– É fruto do trabalho. Estamos trabalhando muito para nosso time jogar dessa maneira que está jogando. Todos se empenhando, e com isso a vitória vem. No primeiro jogo, foi assim, desse jeito que vocês viram ai. No segundo jogo foi a mesma coisa. Não sou eu que estou de parabéns, não é a diretoria, mas sim os jogadores, por tudo que estão fazendo dentor de campo – disse.

Tozzi, inclusive, já pensa no duelo da próxima rodada, contra o Manaus. Assim que o jogo contra o Rolo Compressor acabou, ele destacou alguns pontos negativos. Depois, negou qualquer mudança na equipe.

– Não penso em nenhuma mudança. Vai ser o mesmo time que entrou cno primeiro jogo, no segundo e vai ser esse mesmo que vai encarar o Manaus. A não ser que tenha alguma contusão. Na minha mente, será o mesmo time – finalizou.

Com o resultado positivo, o Leão da Velha Serpa manteve a liderança do Grupo A da competição estadual. Na próxima rodada, a equipe encara o Manaus, no dia 4 de fevereiro, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Fonte: Globo Esporte AM

Deixe uma mensagem