Home Notícias Apesar de elenco “gordo” e vitória na estreia, Penarol-AM anuncia três reforços

O Penarol tem um dos elencos mais competitivos entre os oito participantes do Campeonato Amazonense de 2018. Prova disso foi a vitória – por 2 a 1 – sobre o Rio Negro de Aderbal Lana na estreia do estadual, no domingo, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Apesar da força do plantel, a diretoria inscreveu mais três reforços no BID na CBF. São eles: os meias Ronny e Antony, revelados por Manaus e Holanda, respectivamente, e que chegam por empréstimo. Quem também foi inscrito foi Ivan Monteiro de Lima.

 

Penarol inscreveu reforços no BID (Foto: Divulgação/Penarol)Penarol inscreveu reforços no BID (Foto: Divulgação/Penarol)

Com os atletas, o Leão da Velha Serpa, no momento, conta com um grupo de 27 nomes. A posição mais abastecida é o meio de campo, que já tinha sete jogadores, mas agora conta com nove peças para o setor. Na estreia, o comandante do time, Carlos Tozzi, entrou com a seguinte escalação: Rascifran; Ferrugem, Thiago Brandão, Dyovan e Gelvane; Jeferson, Marlon e Railson; Leozinho, Branco e Charles.

Com os três pontos somados na primeira rodada, o time de Itacoatiara ocupa a liderança do Grupo A, a frente de CDC Manicoré, Princesa do Solimões e Nacional-AM. Na próxima rodada, a equipe visita o Fast, no sábado, no estádio Carlos Zamith, o Coroado, Zona Leste de Manaus. Será a estreia do adversário na edição desta temporada.

Manaus rescinde com Netinho

Quase um mês após a rescisão de contrato com Netinho, o Manaus, enfim, documentou a saída do meia. O jogador foi demitido por indisciplina. No caso, ele não apareceu ou deu qualquer tipo de justificativa mesmo 15 dias após a apresentação oficial do elenco.

Fonte: Globo Esporte AM

Deixe uma mensagem