Home Notícias Após estreia com goleada, elenco penarolense se reapresentou nesta segunda-feira

Foto: Marcos Mendonça

A primeira rodada não poderia ter sido melhor para o Penarol, mas mesmo após a goleada aplicada no São Raimundo no último sábado em Manaus, as jogadores não tiveram folga nesta segunda-feira. Pela Manhã, o grupo tiveram atividades físicas em uma academia no centro de Itacoatiara. A tarde o elenco treinou normalmente no Estádio Floro de Mendonça com o técnico Igor Cearense, que comandou um trabalho regenerativo, visando recuperar os atletas para o duelo de sábado (30).

Na terça, o time volta a se movimentar novamente no turno da manhã, em um campo no Centro de Convenções Vereadora Juracema Holanda. A tarde o grupo folga e só volta a treinar somente a noite no estádio Floro de Mendonça.

De acordo com Igor Cearense, a estreia positiva tem que servir de motivação para permanecer na mesma pegada. O treinador também comentou as qualidades do próximo adversário e o esquema adotado pelo treinador adversário.    

– É uma vitória importante, mas não é para encher os olhos. Temos que ter cuidado e continuar trabalhando. Temos muito a melhorar e ganhar mais ritmo. Nosso próximo adversário tem um bom treinador – adiantou. 

Penarol enfrenta o 3B no próximo sábado no estádio Floro de Mendonça em Itacoatiara.

Deixe uma mensagem