Home Notícias Penarol enfrenta Holanda neste sábado em Manaus

Uma vitória diante do Holanda na partida que acontece na tarde deste sábado (06) no estádio Ismael Benigno em Manaus, colocará o clube Itacoatiarense na briga pela classificação da próxima fase do Campeonato Amazonense 2017. O Penarol que ocupa a sexta colocação, “até a finalização da 13ª rodada”, está com 16 pontos, e se vencer vai a 19, encostando em Fast Clube e Manaus que estão em 2º e 3º lugar “temporariamente” na classificação geral da competição.  

O último confronto entre Penarol e Holanda aconteceu no dia 08 de abril no estádio Floro de Mendonça. O clube Itacoatiarense venceu a partida por 5 a 1 com três gols de Rodrigo Marajó. O atacante penarolense de 26 anos, tem faro de gol, e quer voltar a marcar nesta rodada. “É sempre bom marcar gols, e isso é o que mais gosto de fazer. Se eu tiver oportunidade, vou marcar e ajudar minha equipe em conquistar mais uma vitória”, disse Marajó.

A zaga penarolense que na vitória por 2 a 1 contra o Nacional, na última terça-feira, foi uma das mais elogiadas pelos torcedores penarolenses. Samir e Carlão juntos com os demais atletas do Penarol, conseguiram bloquear o fortíssimo ataque nacionalino naquela partida. “Fomos abençoados naquela partida, e esperamos que no jogo de hoje, tenhamos a mesma eficiência diante do Holanda, que também tem um excelente ataque”, frisou Samir.

Penarol e Holanda acontece na tarde deste sábado às 16hs no estádio Ismael Benigno em Manaus.

Deixe uma mensagem