Home Notícias Em treino tático, Rui Aparício definiu equipe que enfrentará o Holanda no...

Foto: Marcos Mendonça

Na tarde desta quinta-feira (04), o técnico Rui Aparício, comandou um treino tático/técnico no estádio Floro de Mendonça, onde definiu os atletas que vão a Manaus defender o Penarol diante do Holanda em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Amazonense. O jogo está marcado para às 16hs no estádio Ismael Benigno (Colina) em Manaus.

Foto: Marcos Mendonça

Rui não poderá contar com Preto Marabá, Roger e o atacante Alex que estão voltando de lesão. No treino desta quinta, os jogadores participaram de um trabalho especifico com o preparador físico Gledson Marabá. Já o lateral Rafael Vieira que sentiu uma fisgada na coxa na vitória diante do Nacional por 2 a 1 na última terça-feira, também realizou exercícios de fortalecimento muscular com o Gledson. O atleta será avaliado nesta sexta-feira pela manhã, pelo fisioterapeuta do clube Joseliton Carioca, no qual dirá se o Vieira terá ou não confissões de enfrentar o Holanda no sábado.

Na manhã de sexta (05), o elenco penarolenses participará de um treino técnico, jogadas ensaiadas e posicionamento. Após o almoço, a delegação partirá rumo a capital, onde no sábado às 16hs enfrentará o Holanda no estádio Ismael Benigno em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Amazonense 2017.

Deixe uma resposta