Home Notícias Em tarde inspirada, Penarol goleia Holanda por 5 a 1

Foto: Marcos Mendonça

Na sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Amazonense, Rodrigo Marajó liderou o Penarol no triunfo por 5 a 1 sobre a Holanda na tarde deste sábado (08) no estádio Floro de Mendonça em Itacoatiara-AM. O centroavante foi responsável por três dos cincos gols anotados no confronto. Edicleber e Léo Silva fizeram os outros dois. O adversário ainda conseguiu diminuir com Romarinho ainda na primeira etapa.

Da esquerda para direita: Edicleber, Léo Silva e Rodrigo Marajó – Foto: Marcos Mendonça

As trocas rápidas de passe ditaram o ritmo do ataque durante toda a partida. Dominando a posse de bola, os comandados de Rui Aparício trabalharam majoritariamente no campo defensivo do adversário, rodando a bola com precisão e objetividade. Foi em uma dessas jogadas que saiu o escanteio que resultou no primeiro da equipe.

Apesar do placar elástico, o resultado não muda muito a situação do time de Itacoatiara na tabela. A equipe sobe para oito pontos, mas continua na sexta posição. O próximo jogo do técnico Rui Aparício, que foi efetivado no cargo antes do jogo, será no dia 18 em casa, contra o Fast Clube.

Deixe uma mensagem