Home Notícias Penarol anuncia Sérgio Rodrigues como gerente de Futebol

Pensando no tricampeonato Amazonense, a Diretoria do Penarol não para de se reforçar, por isso, trouxe de volta o Diretor executivo de futebol Sérgio Rodrigues.

Sérgio, que já passou pelo Leão da Velha Serpa e deixou um grande legado com seu trabalho, se destacando na organização, disciplina e profissionalismo.

” Me sinto honrado por voltar ao Penarol, tenho um carinho especial por todos, sem dúvida estou altamente motivado para mais uma vez realizar um grande trabalho ao lado de todos os competentes diretores que aqui se encontram”. Comentou Sérgio Rodrigues.

A diretoria deseja boas vindas e muito sucesso ao nosso competente Diretor executivo de futebol Sérgio.

2 Respostas a este post
  1. Penarol, sou Aloilson Barreto, tenho 21 anos, natural de Salvador e agora residente em Sumaré SP.

    Gostaria muito de realizar um sonho de ser jogador de futebol, tenho bastante noção e visão de futebol, já pertenci ao Guarani – SP nas escolinhas, porém devido à condições financeiras, não tive oportunidade de dar sequência.

    Gostaria de pedir uma oportunidade a vocês para poder contribuir no progresso do grupo, assim vocês também ajudariam a realizar meu sonho.

    A única coisa que gostaria de pedir seria um alojamento e alimentação, de resto, a gente vai se virando com que temos.

    Caso possuam interesse, liguem para o meu número que é 19 99793 8390, sobre o transporte até aí, assumo as despesas para me submeter a um teste.

    Muito obrigado .

Deixe uma mensagem

Pageviews